Políticas e garantia
Disposições gerais:
Todos os produtos que distribuímos possuem garantia contra defeitos de fabricação conforme tempo descrito nos anúncios, sendo que os 90 dias obrigatórios por lei já estão inclusos. Esta garantia não cobre desgaste natural, oxidação, mau uso ou produtos com qualquer tipo de modificação em sua estrutura original.
Os requerimentos de garantia devem passar por todas as etapas abaixo citadas para que seja autorizado o envio ao nosso endereço para manutenção e/ou garantia. O não cumprimento dos procedimentos ou o envio sem a autorização acarretarão na necessidade de pagar pelo frete de devolução das peças para que possamos efetuar o envio, ficando com o custo total do envio por parte do solicitante não autorizado.
Procedimentos:
Caso tenha algum problema com nossos produtos, favor registrar uma solicitação através do nosso distribuidor oficial clicando AQUI.
É muito importante que envie fotos e/ou vídeos do problema, porque é com isto que informamos o fabricante no primeiro momento. Caso não possua mais o documento fiscal de compra, nos informe a data aproximada de compra e onde comprou para que possamos identificar em nosso sistema. De toda forma, quanto mais informações nos fornecer, mais ágil será seu atendimento.
Após as etapas acima, aguarde nossa autorização para o envio do item ao nosso endereço. O frete até nós é por conta do cliente e aconselhamos a utilizar um serviço com rastreamento e seguro. Não nos responsabilizamos caso o produto não chegue em nosso endereço.
O frete de retorno do produto para o seu endereço é gratuito caso seja constatado defeito de fabricação. Não havendo defeitos de fabricação o retorno só será efetuado mediante pagamento do frete.
Reservamos o direito de fazer os reparos necessários quando possível ou a substituição do item, de acordo com a política do fabricante. Não havendo o mesmo item disponível, ofereceremos o(s) produto(s) mais próximo(s) desde que de valor igual ou superior para substituição ou devolveremos o valor pago, de acordo com a opção do cliente. Também podemos oferecer um cupom de desconto em nosso site no valor do produto avariado.
Mão-de-obra:
Não cobramos serviços de mão-de-obra para manutenção nem garantia dos produtos, apenas sendo cobrado em casos de afiação e/ou polimento.
* caso não possua comprovante, nos encaminhe mesmo assim, que seu caso será analisado individualmente junto à marca responsável.